Salvador, 14/06/2011 – A Defensora Pública-Chefe da Defensoria Pública da União na Bahia (DPU/BA), Juliana Soares, e colaboradores da unidade recepcionaram, na manhã dessa segunda-feira (13), os três defensores timorenses que vieram a Salvador para conhecer a estrutura e o funcionamento da unidade.

Câncio Xavier, Márcia Felipe Sarmento e Sérgio Paulo Quintas, além do servidor da Escola Superior da Defensoria Pública da União (ESDPU) Osman Álvares dos Prazeres, conheceram diversos setores da unidade, com destaque para os trabalhos realizados na administração e nos cartórios criminal, cível e dos Juizados Especiais Federais.

Ainda pela manhã, a comitiva visitou o setor de atendimento e a sala do núcleo social, onde tiveram instruções sobre a forma de triagem e plantões de Defensores. Já no período da tarde, acompanhados pela Defensora Pública-Chefe Substituta, Diana Alves Argentino, o grupo participou de uma audiência criminal.

Nesta terça-feira (14), os defensores timorenses dão continuidade à missão de estudos com uma visita à Defensoria Pública do Estado da Bahia, no bairro do Jardim Baiano, e participarão de audiências nos Juizados Especiais Federais.

A comitiva timorense segue em Salvador até o dia 18 de junho.

 

Comunicação Social DPGU